14 de outubro de 2010

Rafa supera-se, Ed em apuros e salvação no widw

[Miguel]

   Hoje, na brilhante e extremamente interessante aula de físico-química, o meu grande colega surpreendeu-me pela positiva, na medida em que, conseguiu ser a pessoa (no meio duma turma de, aproximadamente, 30 alunos) que sentou a professora. A stora “terminou a aula” mais cedo graças a um devaneio do Rafa. Por causa dele, ficamos a fazer exercícios o resto da aula (20 minutos). Rafa – Desculpa turma :x.

   Na mesma aula, mas mudando de assunto, o Rafa continuou a fazer merdinha e fanou o casado do Ed. Este (o Ed), por razoes que só ele é que sabe, pensou que tinha sido eu a dar banhada no casaco. Acontece que não sou propriamente o tipo de pessoa que “põe para o bolso” (apesar de  ter “guardado” a calculadora do Ed, que o JP me deu (a)). O resultado desta brincadeira (provocada pelo Rafa) foi que o Ed me molestou durante todo o caminho para o Lidl (a.k.a. Widw), incluindo na viagem pela perigosa região de Bagdad.

   Apesar de ser uma terra muito linda (OU NÃO), eu só passei por Bagdad para puder ir comprar a minha salvação ao Widw. Digo isto, porque a professora Cecília Afonso (a.k.a Darh Vader) disse que me tira a falta de material se eu aparecesse na aula com uma calculadora funcional (a minha não tinha pilhas na aula passada). Resumindo: fui ao Lidl, com o meu grande amigo, comprar a “salvação”.

3 comentários:

  1. BLOG DO CARAÇAS RAFAAA xDDD
    MIGUEL

    ResponderEliminar
  2. éste blog é uma merda e o nome n é muito melhor!! Vão bter uma em vez de estarem aqi a perder tempo!!

    ResponderEliminar