14 de outubro de 2010

Complete Day

[RAFA]

Hoje aconteceu de tudo.
   Em Português, na maravilhosa oficina de leitura (não estou a apelar ao sentido irónico da palavra), continuei a leitura do livro Alvorada de Sarah Beirão, bastante conhecido não é? A única coisa que vos posso dizer mais é que veio com os meus manuais escolares. A seguir, a sempre interessante (agora assim sentido irónico, muito irónico desde já) aula de Física-Química, bem nesta aula houve de tudo, desde eu a copiar os tpcs todos de matemática ao Tiago dizer que a ex dele me queria conhecer, de eu ter feito a stora acabar a aula mais cedo (ups :x) até ao roubo do casaco do ed.
   Depois a viagem até ao widw para comprar pilhas e a conversa pelo caminho com o ed com este a tentar descobrir onde se encontrava o seu belo casaco. Por fim a rigorosa aula de matemática com a senhora doutora professora Cecília Afonso (a.k.a. Darth Vader) em que me calhou o exercício mais fácil (estava de acordo com as minhas capacidades :x). Agora escrevo isto ao som de The Fool On The Hill dos senhores Beatles.
(p.s. tpcs copiados pelo meu caro Miguel e viagem ao widw foi devido a este caríssimo senhor também.)

11 comentários:

  1. :P Rafa, desculpa lá, mas quanto a teres acabado coma aula de química mais cedo, só tenho uma coisa a dizer: Estou desapontado. Sim, completamente desiludido... Por não teres feito com que a aula acabasse ainda mais cedo... Mas pronto, devo dizer: obrigado por me salvares de uma secante aula de meio da tarde xD

    ResponderEliminar
  2. a sério Tiago não sabes o sentimento de culpa que tenho dentro de mim devido a ter terminado a aula mais cedo, estou tão arrependido :O
    (continuo com o sentido irónico muito apurado eu)

    ResponderEliminar
  3. tou a tratar dela tamem --' e fala bem

    ResponderEliminar
  4. É BOM QUE BREVEMENTE VEJA NESTE BLOG UM POST DEDICADO À VOSSA MELHOR AMIGA BÁ

    ResponderEliminar
  5. tss nepia mesmo pois és a unica q ainda nao falaste do nosso blog no teu m2 até o andré :c

    ResponderEliminar
  6. o meu blog não é como os vossos , sobre "coisas engraçadas" :c não tenho nada que o patrocinar,ja têm nos nicks e já é bom :c

    ResponderEliminar