15 de outubro de 2010

Convém Abrirem as Hiperligações Para Perceberem

  
[RAFA]  

   Pára tudo!!! Não é que o Tiago decidiu protagonizar uma tentativa de acabar com a aula de Físico-Química como eu tinha feito anteriormente?! Então é o seguinte o Tiago, surpreendentemente em vez de estar a desenhar, estava a fazer exercícios e a minha pessoa decide puxar-lhe a ficha para dar uma olhadela aos métodos bastante funcionais utilizados pelo Tiago e então que este se lembra de gritar: NÃÃÃÃÃÃOO! Mas a tentativa não passou duma tentativa e aula prosseguiu.

   Hoje foi dia de apresentações orais em Inglês, a minha foi feita à pressa e o resultado não foi excepcional mas também não foi deplorável (ando a extender o meu vocabulário uhuh). O Ed falou sobre a advocacia mas a única coisa que posso dizer é: portanto meu comandante, não percebi um c****** que o f***, da apresentação dele. Desculpa Ed mas é a verdade, mas é também verdade que não prestei muita atenção, again, sorry.  A do JP estava boa também. Esqueci-me de referir que o dia começou bem, comigo a retribuir a barra da vida ao meu caro Miguel (era flakes e não flekes muahah).

(p.s. no último intervalo alguém se lembrou de me dar um pontapé na mão que me deixou com DEDÃO mas não tão DEDÃO como o da .)

4 comentários:

  1. mais uma vez,perguntei?
    DEIXAAAAAAAAAAAAAAAAA OS MEUS PÉS

    ResponderEliminar
  2. vdegoing se não gostas põe-te a léguas q não interessas a ninguém ;)

    ResponderEliminar
  3. haha adorei este post. ("deve ser Jesus, porque o motorista é o papa..." xD que LOL)

    Realmente não me saí lá muito bem o NÃÃÃOOO xD Mas chamei a atenção, ou não? hehehe xD Mas completamente despropositado.

    ResponderEliminar