Bom dia e desculpem pela ausência de posts de ontem mas estávamos com falta de inspiração devido à falta de aulas de Filosofia e à derrota do Benfica, claro está ...
eu ri-me tambem bue por causa da tua reacçao e do te riso ahaha e quando a stora disse que a calculadora parecia um caregueiro xDDDD amanha tenho que fazer um post, que hj nao tenho tempo por causa do teste de fq Miguel
podiam ter feito um post a celebrar as 1000 visitas :o LOL
ResponderEliminarahahaha fds tiago o que eu ri com essa deixa e com a tua reacção hahah Darth Vader da-lhe bue xDD
ResponderEliminarMiguel
eu ri-me tambem bue por causa da tua reacçao e do te riso ahaha e quando a stora disse que a calculadora parecia um caregueiro xDDDD
ResponderEliminaramanha tenho que fazer um post, que hj nao tenho tempo por causa do teste de fq
Miguel