22 de outubro de 2010

Quebra-Corações (a)

[RAFA]

   Epa não sei se foi de ter ido te camisa, mas hoje ninguém me resistiu (a). Primeiro, de manhã, antes de entrar no pavilhão de Educação Física, no gozo, digo bom dia ao flá flá ao que ele responde com um bom dia e depois, segundo a Báá, acrescentou: “Ohhhh, que fofo.” (tipo wtf?). O Miguel, para além do Tiago, e como já é costumo, não conseguiu tirar as mãos de mim (agora já me percebes Tiago) e depois temos a bela, maravilhosa, linda, tudo, a denominada by us: Sara Fonseca. Que não tirava os olhos de mim (não estou a mentir nem a ser convencido :c e tenho testemunhas e um teste comprovado!). Dia de Teste de Física-Química e de Ficha de Matemática (espécie de Teste, mas com consulta).

(p.s. O Benfica é o MAIOR.)

Nota: Para os menos perspicazes este não é um blog neutro no aspecto futebolístico.

5 comentários:

  1. E para quê ser neutro quando se pode ser do SLB?! Benfica 4 ever xD

    ResponderEliminar
  2. É verdade, parabéns ao blog, que tem muito menos tempo de existência que o meu, mas já foi mais visitado que o meu :p

    ResponderEliminar
  3. sabes, é um blog fortíssimo xD mas obrigado : )

    ResponderEliminar
  4. tem mais vizitas pq os gajo ficam a carregar F5 bue vezes, e as vizitas a aumentar!!

    ResponderEliminar