19 de outubro de 2010

Mauzão :o

[Miguel]

   Costuma-se dizer que, “quem semeia ventos, colhe tempestades”. Não é Ed? NÃO! O novo ditado, agora, é: “eu semeio ventos e o estúpido, que está ao meu lado, colhe as tempestades”. Foi, exactamente, isto que aconteceu hoje à tarde (como já devem ter lido no post anterior, do meu companheiro, o Rafa). O Ed gritou o nome dum sócio do wanna be gang, que passou por nós. E eles, mais tarde, perguntaram se tínhamos chamado e o estúpido do Miguel vai-se meter onde não era chamado e vai ficar com as consequências dos actos maliciosos do Ed. Agora, ou está frio ou então eu estou cheio de medo do wanna be fat killer (a.k.a. Mauzão), pois não paro de tremer :S

(p.s. não está frio, nem estou a tremer. Mas com medo do Mauzão? Uii isso já é outra historia xD)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. n fiques meu caralho tens de ser msm homem , caralho pa tudo o k te vier a frente

    Ass: Primo do Rafa , o loiro de olhos azuis :D

    ResponderEliminar