3 de novembro de 2010

Também Faz Despedidas de Solteiro/a

14 comentários:

  1. Loool, olha o Rafa quando era mais novo hehehehe xD

    ResponderEliminar
  2. PA ESTE FILME É SUPRA SUMO(?) DOS FILMES COMICOS xDDD RI-ME TANTO MEU DEUS
    Miguel

    ResponderEliminar
  3. por acaso é o meu irmão, quem sai aos seus não degenera (?)

    ResponderEliminar
  4. diogo és o mais fofi ♥
    ( nem te atrevas a dizer coro rafa -.- )

    ResponderEliminar
  5. fds q coro meu deus, sabes q o meu irmão não ve o blog por isso vai bater coro por msn ou fb

    ResponderEliminar
  6. Rafa, eu sei que é o teu irmão, por isso é que disse que eras tu mais novo xD é que realmente, quem sai aos seus não degenera. xD

    ResponderEliminar
  7. Rafa o teu irmao cresceu bue XD
    Ja nao o via a muito tempo mesmo, desde aquela vez em fomos jogar futebol no Ringue xD

    ResponderEliminar
  8. O rafa ia fazer mas depois teve vergonha e mandou o irmao fazer por ele e para ele xD
    Fred

    ResponderEliminar
  9. achas q pedia ao meu irmão? pedi foi à tua mãe +.+

    ResponderEliminar
  10. HAHAHAHAHA have you being doing his mom rafa? m2

    ResponderEliminar
  11. yes, I have. A lot of times and it's really goooooooooood

    ResponderEliminar
  12. foi a primeira vez q fiz isto LOL e só disse pq achei a imagem engraçada,mas ya voces são bue fortes pq têm muitas visitas ;b

    ResponderEliminar
  13. e depois as pessoas nao costumam ir lá sem tu te andares aí a rebaixar? :c

    ResponderEliminar
  14. HAHA eu vi em pessoa meu nao acredito que pusest isto aki

    adivinha kem sou , exactamente o gajo k te tava a violar kuando isto tava a gravar

    ResponderEliminar