17 de novembro de 2010

[RAFA]  

   Hoje não houve Biologia nem Filosofia, houve sim paródia, destruição e comida (bolo de chocolate +.+). Cá estávamos nós a entrar para o laboratória de Física para observar a primeira experiência, sendo que, o interveniente pediu um voluntário e após um empurrão calhou-me esse papel, acrescento que ele tinha pedido um rapaz (bastante) forte (acho que preencho esta descrição (a)). A minha função era introduzir ar dentro duma garrafa através duma bomba de ar, mas acho que levei a minha função aos extremos pois consegui o impossível, destruí a bomba de ar devido às minhas fantásticas capacidades físicas. Mais tarde, a melhor experiência do dia, cujo nome não me lembro, apesar de ter sido a melhor. Era a melhor pois era a que envolvia comida claro. Após nos apresentarem um bolo de chocolate que foi feito numa duração bastante impressionante (apenas uns minutos demorou a coisa) pensei para mim mesmo quando chegar a casa tenho de experimentar isto. E foi o q fiz e cá está o resultado:

(p.s. Estava delicioso +.+ Pelos vistos tenho excelentes dotes culinários também.)

Sem comentários:

Enviar um comentário