15 de outubro de 2010

V de Going (triste :/)

[Miguel]

   Eu apresento-me perante vós, para vos anunciar a pessoa mais original do Universo e Arredores (citação do Tiago xD). Não estou a exagerar. Reparem vocês bem no nome deste nosso visitante: V de GOING. Naaaaaah digam lá, a sério, se não é original…. É pois :O. Reparem que não é V de Gowin (como o nosso blog), mas sim, V de goING!! É fortíssimo este nome!
  
   Não, agora a sério, quem é que é o estúpido que diz que não gosta duma coisa, mas depois usa um nome (praticamente) igual a essa mesma coisa? Hum pois é… A inveja é um sentimento muito feio, que pode afectar toda uma população de seres humanos, tais como aqueles que têm pouco sentido de humor, de originalidade e são meninos mimados, que não suportam ver o sucesso de outros e têm logo que vir chatear… A sério, olha para ti sócio e tem pena de ti próprio e não venhas estragar o nosso belo trabalho… Fica lá no teu grande blog, que toda a gente gosta, que tem um ganda post, bué visitas e um número não mais pequeno de seguidores. (Nem é preciso por aqui o link, uma vez que o blog deste original é tão conhecido e (não sei se já referi) original.)

(p.s. apoiado por Bárbara Vilar… E Tiago Sousa... E Ed... E João)

8 comentários:

  1. mas boa v de going ;) já ficaste conhecido han :b
    és o maior pá --'

    ResponderEliminar
  2. ficou conhecido por meritos detes socios que lhe dao bue ahaha. so podia né? com um blog daqueles bue foleiro -.-

    ResponderEliminar
  3. podias ter explicado ao rapazinho que gowin é um senhor :o e não going :o
    ja está tudo dito aí no "p.s"

    ResponderEliminar
  4. Epá, têm de por um "p.s.2" Porque eu também apoio completamente a causa deste blog, o V de GOWIN ORIGINAL xD

    ResponderEliminar
  5. mete ai que eu apoio tb.
    Fred

    ResponderEliminar
  6. Eu tmbm apoio pq tmbm já me aconteceu no HI5

    ResponderEliminar