27 de outubro de 2010

Ups :x

[RAFA]
   E está feito, o Miguel assumiu perante a stôra de Filosofia que erámos um casal, após a stôra o ter apanhado a esfregar a mão no meu sensual e excitante cabelo. A stôra depois disso ainda se pôs com umas conversas de orientações sexuais, mas eu não as ouvi pois estava demasiado ocupado a rir do episódio anterior. E como agora já fomos expostos, eu decidi mostrar o meu lado gay numa foto que vão ver mais à frente. E para quem não acredita, o meu dia gay ainda não  tinha acabado ... Antes da aula de Filosofia, e devido às falsidades do JP que têm influenciado a mente do Flá Flá (:s), ele andou a seguir-me para pelo que sei falar comigo, algo que não se chegou a concretizar e graças a deus. Ah na aula de Filosofia ainda nos pusemos a desenhar Pokemons, pode ser que mais tarde cá ponha os desenhos.

5 comentários:

  1. hahahahaha adorei esta foto xD Tás mesmo sensual, Rafa, tás toda grossa!! xD

    ResponderEliminar
  2. fds tou mesmo bom aí, já percebo porque é q o flá flá anda doido por mim :O

    ResponderEliminar
  3. tamem quero desenhar pokemons :(

    ResponderEliminar
  4. vais ao google, poes o nome do pokemon e desenhas para uma folha :O

    ResponderEliminar
  5. mas queria desenhar com voces :(

    ResponderEliminar