30 de outubro de 2010

MACHO SALLAD :|

23 comentários:

  1. esse video caracteriza-vos bue :o

    ResponderEliminar
  2. agr metem videos para esconder o facto de nao vos apetecer fazer um post, são mesmo tristes.

    ResponderEliminar
  3. tristes o suficiente para vires ca ver o q postamos

    ResponderEliminar
  4. anonimo filho a puta, nao sei quem es... mas pelos coments deves ser alguem que tem bue inveja e eu ja disse isto uma vez. E é assim, a opiniao de caralhinhos como tu nao me interessa pa nada... quem ta mal muda-se fdp... e se achas que fazes melhor, força aì puto de merda mimado

    ResponderEliminar
  5. A tua mãe ontem à noite tb disse bue asneiras, quando tava a fode-la.

    ResponderEliminar
  6. tas a ver? é os tipico puto mimado e invejoso que nao é bom em nada e tens que mandar essas bocas sobre as maes... bue tipico socio, ja tava memo a ver que ias usar um argumento desses. Cresce e aparece maze... e depois, quando tiveres mentalidade de adulto e deixares de ser cobarde, fala cmg

    ResponderEliminar
  7. para já sou mais velho que tu, e segundo o unico puto mimado aqui és tu que nao deve ser bom em nada.

    ResponderEliminar
  8. deves ser em anos, mas nao em mentalidade, se assim fosse davas a cara. e olha que eu ri-me um bocado com a ultima parte da merda que tu escreves-te xD

    ResponderEliminar
  9. Nem te conheço como é que dou a cara, ah pois riste porque tu queres ter o que eu tenho, tou no terceiro ano de advocacia e sou o 2 melhor aluno da universidade e o terceio melhor em portugal.

    ResponderEliminar
  10. ahahahah a serio?! ah desculpe senhor doutor, peço desculpa. é que sabe? eu sou a rainha de inglaterra :x va vai la estudar va

    ResponderEliminar
  11. nao sei se sabes mas é fds, e não estou sempre a estudar, se nao quisseres acreditar problema é teu mas quem te der ter o que tenho e ser o que vou ser.

    ResponderEliminar
  12. deves ter problemas de inferioridade pa me vires chatear a molinha. agora va, vai la estudar advocacia pa seres o melhor em portugal e nao o 3º melhor

    ResponderEliminar
  13. se foi xD é pa ver se passa a ser o melhor em advocacia :x ha com cada um na net hoje em dia dasss

    ResponderEliminar
  14. por amor de deus,não captei mesmo qual era a dele(a) em voces porem um video e não um texto o.O

    ResponderEliminar
  15. CALAAAAAAAAAAAAAA-TE, ISTO ACABOU DE ACONTECER? xD AIIIIIIII Q PIADA :O aquilo mais parecia o meu irmão a falar do q um advogado
    Rafa

    ResponderEliminar
  16. ele nao era advogado rafa... era o segundo melhor da faculdade dele e o terceiro melhor em portugal a estudar advocacia. por acaso se ele ca vier outra vez tenho que lhe perguntar qual era a faculdade :O deve ser bue boa pa fazer advogados que ficam no top 3 do país. agora va, a rainha de inglaterra vai so ali dizer ao cameron pa emprestar dinheiro a portugal, para ajudar na formação de advogados...

    ResponderEliminar
  17. claro q não era, um advogado não usava argumentos daqueles :o eu sei isto pois tenho uma prima advogada (e sim ja acabou o curso e ta a tirar um mestrado ^^)

    ResponderEliminar
  18. LOOOOOOOOOOOOOOOL a serio? rafa ly xDD

    ResponderEliminar