16 de outubro de 2010

Jamor

[RAFA]

   Começou bem a manhã ... Logo no carro, todos a tentar adivinhar o nome da vizinha: “É um nome começado por V.””Varela?””O quê? Amarela?”. Depois chegada ao Jamor encontramos um campo excelente, uiiiii mas excelente mesmo, foi jogar até fartar (joguei tanto :| como sempre (a)), até que às 10:20 chega um segurança a dizer que o campo está alugado para às 10:30 mas sem problema, tínhamos outro campo logo ao lado e aí eu viro-me para o Brasileiro que lá estava a trabalhar no campo e pergunto se podemos jogar ali e ele diz: “ ’Zê acha qui podi?” “Acho que sim, as portas estão abertas”” ‘Tão abertas ondi? Não vê qui tão féchadas? E ‘zê acha qui o campo ‘tá em condições para o futibol?” e lá fomos nós embora pelas portas que estavam abertas (que alguém dizia que estavam fechadas ...), bem demos uma volta por lá, mais uns toques num relvado lamacento e voltámos ao campo que primeiro nos pertenceu e que depois passou para quem o alugou. Decidimos fazer de treinadores das equipas que lá estavam (epa foi muito bom, deviam ter visto), fartos de ver os outros jogar voltámos ao campo onde estava o outro cara e como somos muito rebeldes ficámos lá a jogar e a sujar-nos (né sousa? (a)) e sempre a jogar muito bem.

Entretanto outros pequenos enganos:
  • Gunéres em vez de Gunners. (Diogo)
  • Criquéte em vez de críquete. (Diogo)
  • E depois no carro estávamos nós a interpertar a música Bohemian Rhapsody dos Queen e estávamos na parte: “FOR ME, FOR ME, FOR MEEEEEEEE” e aí a minha mãe lembra-se de dizer: “Tens fomiiii?” :s.

6 comentários:

  1. xD "«For meee»(...) «tens fomii»?"

    ResponderEliminar
  2. estávamos na parte: “FOR ME, FOR ME, FOR MEEEEEEEE” e aí a minha mãe lembra-se de dizer: “Tens fomiiii?” :s.

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL amei ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. qual de voces comentou o meu blog? têm de assinar :o

    ResponderEliminar
  4. e assinares oh ? :c bem
    a foto está mesmo sensual

    ResponderEliminar
  5. tipo a foto tá perfeita ya? xD

    ResponderEliminar