13 de outubro de 2010

Emo Girl

[RAFA]

AVISO – Quaisqueres semelhanças com a realidade é pura coincidência.
   O primeiro testamento é sem dúvida dedicado à emo girl: estávamos nós na mais interessante aula da semana que por muito impressionante que seja NÃO é matemática. É pois, a filosofia, a investigação racional dos princípios fundamentais relacionados ao mundo e ao homem (wikipédia (a)). Então cá estava eu e o meu brilhante colega, que por sinal passa o tempo a roubar as minhas argumentações, e quando dou por mim a olhar para a janela e vejo a tal, sim a tal, em actividades ilícitas como tal: tirar a camisola :| e aí um de nós lembra-se de gritar pela janela: TIRA AS CALÇAS! E passou-se assim a aula de filosofia recheada com mais alguns piropos a esta inspiradora rapariga.

(p.s. é de informar que a rapariga tinha outra camisola por baixo e que era uma total desconhecida.)

2 comentários:

  1. era uma total desconhecida e nao era a beleza em pessoa (era um pitz feia acho eu)
    SOUSA

    ResponderEliminar