18 de outubro de 2010

Dupla Imbatível

[RAFA e Miguel]

   Em primeiro lugar, peço desculpa mas devido a problemas logísticos não foi possível demonstrar esta obra de arte mais cedo, mas sem mais demoras cá está:
(p.s. Tiago és O MAIOR)

8 comentários:

  1. Tiago gostava de saber porque é que o miguel tá bue podre?

    ResponderEliminar
  2. e desculpem a má qualidade da foto o.O

    ResponderEliminar
  3. exacto oh miguel, não é um retrato :c

    ResponderEliminar
  4. nepia tou bué fofo aí pa xD

    ResponderEliminar
  5. tambem quero uma caricatura para por no meu blog :(

    ResponderEliminar
  6. e eu quero um retrato ou uma caricatura em que o gajo mais feio nao pareça o mais bonito :C

    ResponderEliminar